terça-feira, 15 de julho de 2008

Gravação dos Vocais do 2° cd

Gravação dos Vocais do 2° cd

Evocando as fortes influências nos vocais thrah's da década de oitenta, a gravação de ontem nos fez acreditar que a cada dia a linha de som mais e mais esta mais delineada no trabalho que nos propomos a fazer no WARSELF.
Não que de vez em quando não pensemos individualmente nos nossos próprios pontos de vista e pensemos e quão bom seria colocar tudo de que cada gosta dentro da banda e transforma-la num caldeirão de influências que iriam no nosso caso do blues ao death metal , passando pelo pop Beatle, ou pelo ecletismo do Queen ou quem sabe pelo som sempre igual/sempre fantástico do Maiden ....ufa seria difícil conciliar tantos gostos!

Quando vamos gravar , todas as bandas que sempre curtimos parecem nos dizer diretamente: faça no cd o que vc curti nos cds que vc gosta de ouvir .
Mas não é nada fácil, são muitas as direções. Talvez por isso estamos satisfeitos porque WARSELF hoje é um pouco de tudo . e ISSO É ÓTIMO. Desafiante, mas ótimo. Motivo de criticas, mas de incontáveis elogios também.

Os Vocais partiram para um lado bem Testament, influência mais recente na banda, mais como vcs verão no cd, evidente e fundamental.

Nenhum comentário: