terça-feira, 31 de março de 2009

Metal em Sulacap - 28 de março - Parada Alternativa



A chuva caia, sem parar. E lá dentro o metal corria solto. Quem passava em Sulacap na Marechal Fontenelle devia estar pensanado quem seriam aqueles doidos que pulavam e gritavam no Parada Alternativa numa noite que pedia um final tipo " pipoca e dvd em casa " rsrsr.
Mas quem é do ramo sabe que não tem tempo ruim que atrapalhe o bom e velho metal de acontecer.
Em mais uma noite de metal, o Warself mostra serviço e agradece a quem pintou lá e detonou conosco, em agradecimentos especiais a Deus que nos permitiu estar mais uma vez diante de um palco e aos irmão do metanoia e mais alguns ilustres amigos do metal que prestigiarama noite.

Nosso set list contou com as já conhecidas To die is Evil, Welcome to hell, a novidade cover Seek and Destroy do Metallica, Every Drink You Die, e a mais nova canção da banda, inaugurando mais uma fase no Warself, " To the Fire" , que nos surprendeu e muito pela recepção da galera, emocionado a banda.
Esta música vai na direção do thrash bay area anos oitenta, uma mistura de Metallica com Exodus antigo, de fato a primeira das três novas que já estão sendo ensaidas e seguem a linha thrash já citada.
Pra fechar , Master of Puppet.
Jesus nos deu mais uma bela noite de metal

E não se esqueçam -- dia 25 de abril, no Ideal sport Clube em Olinda - Nilópolis

A G R E S S O R + W A R S E L F -------> METALÓPOLIS

ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA

-

Nenhum comentário: